A presença de influenciadores e embaixadores é um grande diferencial dentro de uma marca, e claro que a Motul não se manteria fora dessa tendência, assim como têm feito nos últimos anos.
Assim, a marca anuncia a renovação da parceria estratégica com os influenciadores digitais Karina Simões, Tiago Kfouri e Cássio Cortes para 2024, com o objetivo de fortalecer sua presença de mercado, alcançando um público mais amplo e direcionado com base na conexão entre os influenciadores e os valores da marca.
Os três influenciadores já se conectam com o público no dia a dia da Motul, e fazem parte do time desde 2022. O intuito da companhia neste ano consiste em ter uma comunicação leve e divertida que abrange tanto conteúdos técnicos como de lifestyle, mantendo-se sempre envolvente e relevante na mente do consumidor, através dos ‘assets’ que eles já consomem ao longo do dia nas redes sociais.
Karina Simões foca em entusiastas de motocicletas, enquanto Cássio Cortes e TK atraem os apaixonados por carros com seu conhecimento técnico. Essa diversidade atende a diferentes públicos e propostas comunicativas, e a marca tem plena certeza de que os três nomes irão agregar, e muito, à estratégia de comunicação da empresa neste ano.
Te convidamos a conhecer os perfis dos três embaixadores e acompanhar o que a marca trará de novidades ao longo deste ano e também a conferir a primeira temporada completa do Motul Cast, o podcast exclusivo da Motul que contou com a participação dos influenciadores e convidados especiais.