Eventos

Eventos

Motul é a mais nova patrocinadora da Honda no Campeonato Mundial de Superbike

Motul

Recentemente, o Team HRC – o Honda Racing Corporation anunciou que a Motul se tornou patrocinadora e fornecedora oficial de lubrificantes da equipe que competirá o WorldSBK, considerada a principal competição de corrida de superbike do mundo.

A equipe  apresentou o novo visual das motocicletas CBR1000RR-R FIREBLADE 2021, que serão pilotadas por Alvaro Bautista e Leon Haslam nesta temporada. A estreia das máquinas estampadas com a marca da Motul nas pistas já tem data: será no próximo teste oficial SBK na Catalunha.

Para Tetsuhiro Kuwata, diretor do TeamHRC, é um grande prazer ter a Motul como patrocinadora oficial. “A Honda e a Motul possuem uma longa e bem-sucedida história em competições de alto nível no automobilismo. Ambas as marcas impulsionadas pela busca constante da vitória e pela forte crença de que as competições são o cenário ideal para desenvolver nosso know-how e tecnologia. Ao fazer isso, oferecemos aos nossos clientes os melhores produtos possíveis, ao mesmo tempo que levamos alegria e entusiasmo aos nossos fãs em todo o mundo”, diz.

O orgulho da parceria com a Honda também contagia o time da Motul!

“Estamos muito felizes em levar nossos produtos para a equipe Honda durante o WorldSBK. A visão colaborativa e a parceria tecnológica que desenvolvemos juntos é o exemplo perfeito da nossa filosofia. As duas marcas têm as pistas como laboratório. Desenvolvemos e testamos produtos durante as corridas e, somente ao alcançarmos a excelência, oferecemos aos nossos clientes finais”, completa Nicolas Zaugg, diretor de valor da Motul.

  • COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO